Detran RJ – Consulta de Multas

Consultar Multas Detran RJ

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro o DETRAN RJ é um órgão que hoje é responsável por toda a frota de veículo automotores que circulam por todas as vias de todo o estado. Devendo obrigatoriamente seguir todos os requisitos relativos ao código de trânsito brasileiro, realizando assim a aplicação das infrações para os motoristas mais imprudentes e também a realização dos serviços de licenciamento realizados.

Para os motoristas habilitados na região, é importante que estejam de acordo com todas as regras do Detran RJ antes mesmo de encarar as ruas ou mesmo as rodovias. Assim que estes condutores tem interesse em tirar a carteira de habilitação, o órgão deverá monitorar toda a frequência de aulas teóricas e práticas nas escolas de condutores.

O Detran RJ é um departamento ou órgão, como preferir, no qual é o responsável por administrar o trânsito fluminense e é através do Detran RJ que são realizados diversos tipos de serviços no qual a finalidade é a otimização do trânsito de todo o estado do Rio de Janeiro. Confira como você pode fazer a consulta de multas no Detran RJ e saiba se está com algum débito.

Para que possa atender a todos os motoristas e cidadãos brasileiros o Detran possui uma sede e vários postos de atendimentos em cada estado brasileiro, inclusive no estão do Rio de Janeiro. O Detran do Rio de Janeiro é um dos mais destacados do país, o mesmo possui um bom atendimento e bastante eficiência em seus serviços prestados.

As multas de trânsito são bastante incomodas e podem lhe prejudicar bastante e tomar muito o seu tempo. Saiba que hoje em dia com o auxílio tecnológico podemos resolver qualquer problema referente à multa de trânsito sem se quer sair de casa. Através do portal do Detran do RJ você pode tirar dúvidas em relação ao serviço de multas e vários outros detalhes.

Consultar Multas Detran RJ

Saiba que é muito simples e fácil de fazer uma consulta em relação a uma multa de trânsito. O primeiro passo é você acessar o site oficial do Detran do Rio de Janeiro logo em seguida você deve localizar a opção “multas” no menu principal do portal clique na mesma e você irá conferir diversos tipos de opções e até mesmo poderá efetuar a consulta que você desejar em relação a sua multa de trânsito.

Você poderá tirar diversas dúvidas como, por exemplo, saber onde pagar a mesma, o que fazer se pagar a multa e a mesma continuar registrada, como solicitar a segunda via da mesma e etc. Além disso, você também pode saber um pouco mais sobre cada infração e as suas consequências perante o Detran do Rio de Janeiro.

Toda a facilidade e segurança é possível se encontrar através do site, o que são fatores fundamentais para o Detran RJ, por este motivo conheça todas as consultas de multas e informações possíveis para se visualizar no site www.detran.ro.gov.br.

144 Comentários em “Detran RJ – Consulta de Multas

  1. BOA NOITE!
    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA OBTER O BOLETO PARA PAGAMENTO DE MULTAS COM A NOVA LEI DE 50%, NO PAGAMENTO A VISTA.

  2. Muito eficiente a comunicação da multa e nada eficiente o boleto para pagamento, razão pela qual perdi o desconto que normalmente é concedido e, por essa e outras que a sociedade,com muita razão, diz que o sistema é um indústria. Há vários anos que não cometo infração de trânsito, mas
    o local onde cometi a infração também é um local que não deveria ter parada de ônibus, pois atrapalha a visualização do semáforo, sem falar nos autos que pretendem retornar.Fica meu desabafo.

  3. estava parado no transito engarrafado e m baixo do sinal na via ligt em nova Iguaçu quando o sinal abril o guarda municipal me notificou isto é certo

  4. queria saber como consigo pagar as multa ? pq pelo site do w.w.w. bradesco.com.br não to conseguindo imprimi o boleto bancario para pagar estar dando que eu nao tenho debito

  5. constatei na página oficial do Detran que constam 2 multas ,porém venho tentando identificá-las e imprimi-las no site do Bradesco e o mesmo acusa que “Não há débitos pendentes. (0050)”. Como proceder através da Internet?

  6. ODEIR DE FREITAS

    gostaria de pedi uma ajuda, vendi um GOLF em abril de 2012 e passei o carro no cartorio para o novo propietario, na ocasião ficou combinado do mesmo pagar o IPVA e fazer a transferência, isso não foi feito, neste mês eu recebi uma multa de r$ 85.00 em meu nome o seja ele não passou para o nome dele e passou o carro para outro. O que posso fazer? Se eu pagar a divida posso bloquear o carro perante ao detran? Por favor me ajude!

  7. Estou querendo saber se os meus carros tem multa ou IPVA em atraso. Estou tentando pelo site
    do Detran RJ, mas está muito difícil, não consegui êxito.

  8. Recebi uma notificação de autuação com código de infração 745-5-0 – Transitar em velocidade superior a máxima permitida em ” ATÉ VINTE POR CENTO”.

    -Velocidade permitida:90 Km/h, -Velocidade aferida:105 km/h, -Velocidade considerada:98 km/h
    Eu pergunto quanto é 20% de 90? Resp.: 18 – Então 90 km+18km= 108km, correto?
    O equipamento aferiu a velocidade de 105 km, então estou no limite permitido em até vinte por cento. Por que a notificação de autuação?

  9. FUI,MULTADO AO PASSAR NO PONTO QUE TINHA CONTROLE DE VELOCIDADE QUE E DE 40KM/ . SO QUE PASSEI A 49KM.SO QUE A VELOCIDADE NESTE PONTO E 48KM PASSEI A 1KM A MAIS. NESTE MESMO DIA ME ENCONTRAVA ENFERMO TENHO COMO PROVAR.SERA QUE VOU SER PUNIDO POR ISTO.

  10. Comprei um veiculo gol Mi placa LBR 9533 da Bauducco em 1997 transferi documentos para meu no em Sao Paulo desde quando comprei o referido veiculo não foi para o Rio de Janeiro, sendo que no mes de maio deste ano recebi uma multa por estacionar em cima de calçada no R.J. Paguei a multa e entrei com recurso, sendo que ate o momento não tive resposta. Solicito uma atenção especial dos Sres.
    Desde ja agradeço Osvaldo Barbosa

  11. Gostaria de saber se tenho alguma multa em meu cpf pois desjo tirar minha CNH meu cpf è 10625001729

  12. desejo saber se eu posso parcelar minhas multas para vistoriar meu carro , sendo sem precisar recorrer das mesmA O GOVERNO DEVERIA DAR A OPORTUNIDADES DE QUEM TEM MUILTAS DE TRANSITO E QUER PAGAR PARCELADO PORQUE NAO PARCELA AS MUILTAS PARA TODOS

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *