Detran SP Renavam – Pesquisa IPVA, Licenciamento, Multas

Renavam Detran SP – Consultas Online

Para aqueles que não sabem o Detran é o órgão máximo responsável pela administração e fiscalização do trânsito em território brasileiro. Com o avanço tecnológico a área de atendimento do Detran aos motoristas brasileiros, vem cada vez mais, sendo expandido, ou seja,a deixando os serviços ainda mais amplos e eficientes. Confira como fazer pesquisas online com o renavam do veículo no Detran SP e veja se tem débitos como multas, IPVA, licenciamento, etc.

Um serviço bastante procurado hoje em dia e que faz bastante sucesso através dos portais do Detran é o RENAVAM, o mesmo, é um serviço de consulta a multas de forma online. Com o número de seu RENAVAM em mãos é possível você efetuar diversos tipos de consultas através do portal oficial do Detran de São Paulo, além disso, é possível efetuar as consultas em qualquer agência do Detran de todo o Brasil.

O número de seu RENAVAM fica localizado no Documento do seu Veículo. Basta conferir o número do seu RENAVAM e você já pode efetuar qualquer tipo de consulta. Caso você deseje efetuar qualquer tipo de consulta através de seu RENAVAM, basta acessar o site oficial do Detran de São Paulo.

Logo depois que você fazer a consulta com seu RENAVAM, saiba que será lhe enviado imediatamente, um relatório completo da atual situação de seu veículo, ou seja, o relatório irá informar as pendências referentes ao seu veiculo e demais informações referentes ao mesmo. É um serviço bem amplo e com ele você pode saber, por exemplo, se existem multas em sua CNH o valor da mesma, nada consta de IPVA e licenciamento de veículos e etc.

Para efetuar qualquer tipo de consulta no Detran SP referente ao seu veículo através do seu número de RENAVAM basta acessar o seguinte link: www.detran.sp.gov.br.

103 Comentários em “Detran SP Renavam – Pesquisa IPVA, Licenciamento, Multas

  1. boa tarde , pois bem comprei uma fiorino em julho de 2012 , fizemos laudo e perícia todo ok, comprei fiz transferência no mesmo mês e em dezembra de 2012 chegou uma multa do cadin . beleza! que órgão e sistema incompetente que permite a transferência e licenciamento de proprietário e meses depois chega multas retroativa? isso é simplesmente um falta de competência dos responsáveis pelo sisrema. tô no prejuízo e indignado.á multa já foi paga

  2. Entendam caros leitores que esta área é destinada a comentários
    não é atendimento. Perguntas feitas aqui não serão respondidas por funcionários do Detran.

  3. gostaria de saber sobre o renavam 521388295 sua cituação se tem algo pedendente .Obrigada

  4. Meu licenceamento de final 8 foi pago no dia 15 de outubro, no entanto ainda não recebi o documento.(hoje 31/10)
    Qual é o prazo de entrega e se for parado numa blitz qual a forma de defesa p/ não ser multado?

  5. queria saber se o carro com o renavam 396825699 já foi bloqueado por motivo de transferência pois foi comunicado a venda dia 15.10.2013. obrigado.

  6. gostaria de saber se esse carro tem multas e se esta com docomento vencido FK Placa CYM 5957 RENAVAM 716079984

  7. fiz meu exame de moto dia 25/07/2013. ate hoje nao recebi a carta.sendo apenas a mudançade -b- p/ -ab- gostaria de sabe se e o detran ou a auto escola.q. esta mim enrolando……

  8. comprei um carro no nome do meu cunhado a mais ou menos 1 ano , ainda está alienado , como fazer para transferir para meu nome , lembrando tambem que ainda nao tenho habilitação ,posso fazer essa transferencia?

  9. É MUITO COMPLICADO SABER QUANDO TUDO TA OK, É LICENCIAMENTO, IPVA,SEGURO OBRIGATÓRIO NUNCA SEI AS DATAS CERTAS DE FAZER CADA PAGAMENTO! POR FAVOR SENHORES POLITOCOS FAÇAM SEUS TRABALHOS A FACILITAR OS NOSSOS QUE NÓS SIM TRABALHAMOS E OS PAGAMOS!

    COM TANTOS PEDAGIOS AINDA TEM IPVA , ESTAMOS PAGANDO 2 VEZES PELO MESMO SERVIÇO, ABAIXO IPVA E IMPOSTO UNICO PARA CARROS JÁ !!!

  10. Fui assaltada e levaram todos os documentos, inclusive o do carro, agora preciso licencia-lo. Como faço para saber o nº do RENAVAN atravez do meu CPF e placa do carro?.

  11. Em plena era da informatica e inteligencia virtual, precisamos esperar 72 horas para o Detran liberar o licenciamento. Dessa forma conclui que apos fazermos a inspeção veicular com equipamentos de última geração e tecnicos especializados os mesmos enviam um pombo correio ate o competente orgão do Detran, que datilografa em maquinas manuais o renavam e depois disponibiliza a informação para seus gentis funcionários.
    Parabens Detran e Controlar pela competencia e inteligencia

  12. Boa Noite eu estou com uma duvida. Eu tenho uma moto só que ela ficou parada 2 anos e o licenciamento esta atrasado ela esta com o licenciamento de 2010 e agora estou querendo roda com ela o que devo fazer eu tenho que paga os dois anos que esta atrasado ou só o ano de 2013. Obrigado

  13. Gostaria de saber onde procuro o dcto., fiz licenciamento via Banco internet com pgto. da taxa de postagem no dia 23/10/2012 e até o momento não recebi.

    Grato,

  14. paguei no dia 17/10/2012 o licenciamento do meu carro no Banco do Brasil,e a taxa de postagem e até o dia de hoje (30/10) não recebi o documento,como fica? fiz antecipadamente para não correr o risco,e agora o comprovante de pagamento tem algum valor se for parada numa blitz? tenho um filho deficiente e preciso do carro para transportá-lo,espero que me respondam por favor.

  15. Paguei o licenciamento do meu veículo e até hoje ainda não chegou o ducumento licenciado na minha casa. Gostaria de saber onde posso retira-lo.
    placa= final 7.

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *