Licenciamento SP 2016 – Tabela, Consulta, Valor

Tabela Licenciamento 2016 SP

Todo o ano tem o Licenciamento SP para pagarmos, e sabemos que se isso não ocorrer a gente acaba ficando irregular para andar com o veiculo, por isso que muitas pessoas gostam de ficar atentas as datas para não deixar nada passar. Você também pode ficar atento de maneira fácil e rápida, ainda mais por que hoje temos a internet justamente para isso, para nos ajudar e facilitar. Confira a tabela do licenciamento 2016 SP e se programe para o pagamento.

licenciamento-sp-2016

Quem precisa do documento também pode usar a internet para isso, para deixar tudo mais fácil também, vamos entender mais a respeito disso no post de hoje. Assim como outros esse também é importante para que você possa continuar a usar o seu veiculo, seja carro ou moto, normalmente.

Você que mora nesse estado fique de olho no Licenciamento SP 2016, pois ele é demasiado importante para você, então veja que hoje em dia temos a internet para nos auxiliar nessa questão, pois ela é mesmo muito importante para você. No site mesmo você poderá buscar mais informações a respeito disso. Na área de serviços dos cidadãos tem muitas coisas interessantes que você pode estar fazendo, o importante é que você saiba consultar todos eles também.

Agora consultar o Licenciamento Eletrônico SP 2016 é mais fácil e simples para você, ainda mais por que esse documento é bem simples e você não pode deixar de conferir também, vejamos o endereço do site abaixo para que você possa entender melhor:

Site Detran SP Oficialhttps://www.detran.sp.gov.br.

No site oficial do Detran SP localiza a parte de Cidadão>Veículos> Licenciamento. Basta esse caminho para que você possa encontrar o que você está procurando. Muito bom mesmo, pois hoje em dia temos mais praticidade para com isso, pois a internet chegou mesmo para facilitar a nossa vida e tornar a mesma bem mais fácil. Agora que você já sabe como consultar não tem mais segredo, quando e onde você precisar fazer essa consulta fica fácil para você, não é mesmo? O importante é você saber o valor do Licenciamento SP 2016, pois assim não tem erro mesmo na hora do pagamento.

A Consulta do Licenciamento SP 2016 Online está ai justamente para isso, para lhe ajudar nesses processos e deixar você mais interligada em tudo. Mesmo por que temos que aproveitar as oportunidades pra gente poder não atrasar pagamento, e demais problemas também, fique de olho nisso o quanto antes, pois vale a pena a gente ficar esperto com essas questões e saber usar a internet como um recurso para facilitar nosso acesso a informação.

Tabela Licenciamento SP 2016

tabela-licenciamento-sp-2016

32 Comentários em “Licenciamento SP 2016 – Tabela, Consulta, Valor

  1. comprei uma moto zero quilometro queria saber quanto que vai sai para emplaca o valor de tudo a moto vale oito miu reais

  2. gostaria de saber por que, quando eu tento pagar o licenciamento aparece que o dratran não liberou, sendo que a controlar de são paulo não estava fazendo a inspeção no ano de 2013 e agora aparece que meu licenciamento, esta retido tenho o comprovante e tudo mais só faltava a inspeção o que faço agora pessoal?

    1. O licenciamento 2013 foi sim feito, o que ocorre, é que ele liberava a emissao do seu CLA, agora tera que aguardar a liberação do 2014 que esta em licitação, ou dirija-se ao detran, abraço.

  3. Gostaria de saber se posso pagar o licenciamento de SP e a entrega do documento em algum banco/lotérica fora do Estado de SP.

  4. Se eu não pagar o IPVA no começo do ano , isso pode me dar multa?

    Posso pagar tudo quando for licenciar o carro, no meu caso o final da minha placa é 5 ou seja até 31/08/14 ?

  5. gostaria de saber q vau recebe os documento do meu carro paguei agora dia 18 de fevereiro 2014 meu nome e pedro nunes da silva

  6. no dia 14/02/2014, fiz o pagamento do IPVA, DPVAT, licenciamento e despesa postal e não recebi o CRLV de 2014, por que?

  7. Olá, é necessário realizar os pagamentos das multas que tenho junto com o IPVA ou posso deixar para pagar junto com o licenciamento?

  8. gostaria de saber se o final da placa para licenciamento de carro e moto são os mesmo ou seja para o mesmo mes ?

  9. Olá

    Fiz o pagamento atrasado do licenciamento de 2013 em janeiro de 2014 e já paguei tambem o de 2014. A placa é final 5, porem recebi o CRLV exercicio 2013 e já faz 20 dias até agora não recebi o de 2014. O que será que acontece?

  10. O final da minha placa é 9 , posso pagar o Ipva junto com o licensiamento ?! Em dezembro ?!

  11. estou com meu primeiro carro..e comprei ele em sao paulo, a pla é de sao paulo,,mas eu nao estou morando mais la..estou no rio grande do norte…ja paguei o ipva e o dpvat,,, mas nao consigo puxar o licenciamento pela internet …ond eu puxo o boleto do licenciamento 2014?
    outra pergunta:
    como faço em relação ao meu documento 2014..que vai chegar no meu antigo endereço em sao paulo…eu consigo mudar esse endereço de entrega sem mudar a placa de estado????

  12. ola boa tarde, comprei um carro em 03/2013, foi pago transferencia , ipva,dpvat,licenciamento, o documento ta em exercicio 2013 (placa final 7) quando devo pagar?

  13. ola boa tarde, comprei um carro em 03/2013, foi pago transferencia ,dpvat,ipva,licenciamento, o documento ta em exercicio 2013 (placa final 7) quando devo pagar?

  14. Gostaria que verificasse a tabela de licenciamento do Detran SP, onde constam finais de placa 1 e 2 com vencimento até 30/3.Corrigir em seu blog.

    Grata

  15. Ola,
    O que fazer quando ja foi paga a multa e mesmo assim esta embutida no licenciamento?
    obrigada.

    1. Sim. Infelizmente temos que fazer isso todo ano. Se o seu documento consta como licenciamento 2013 (imagino que sim , pois você comprou o carro em 2013) é necessário refazê-lo em 2014. Não é obrigado fazer o licenciamento antecipado (agora em Janeiro), mas, vc precisa ver o final de placa do seu carro para encontrar a data máxima para fazer isso. Espero ter ajudado.

    2. O ano/modelo do veículo não influencia o licencimento. O que vale e a emissão do documento. Todo ao tem que fazer o licenciamento.
      Ou seja, se comprou em 2013, faz o licenciamento 2013 e novamente em 2014.

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *